terça-feira, abril 20, 2010

Top4


Hey concorrentes mais fabulosos do mundo, peço de novo desculpa por esta resposta vir tarde, mas teve mesmo de ser. Bem em relação a esta semana vamos ter de nos despedir do único rapaz do grupo que restava. É verdade, João Pedro, foi um prazer ter-te por cá e foste sempre um fantástico candidato mas desta vez desperdiçaste muito pouco tempo para a prova e não foi tão boa como as outras. Queria dizer que a da Ana Paula foi um pouco confusa, mas não deixou de ser boa. A da Maria foi bastante científica e exacta. A da Vera uma grande potencial vencedora, porque adorei esta prova. No entanto o prémio desta semana vai para a Vee que fez amor com a sua música duma forma completamente intimista.
Obrigado João! Mesmo.
Bem, em relação à prova para esta semana eu quero que me aconselhem um filme e me falem dele, sem tocar nem focar em nenhum ponto da sua história, quero apenas que me digam o que ele vos fez sentir. Aquele que me convencer mais a ver o filme irá ser o vencedor da semana. (se eu já tiver visto o filme, perdem pontos a vosso favor).
Na próxima semana decide-se o TOP3 que irá ser sujeito a provas de maior calibre e que exigiram maior esforço.
Aqui fica a prova vencedora:
"Sempre adorei o Jeff – sempre me arrepiou quando sussurrava “hallelujah” aos meus ouvidos e quando dizia que era “too young to keep good love from going wrong”. Mas desta vez, depois de repetidas ao expoente máximo cá dentro as palavras que ele dizia, já não era o Jeff quem eu ouvia – era uma voz antiga que tanto me atordoou a vida inteira. Quando me pediste que fizesse amor com a música não foi o Jeff que cantou para mim – foram os meus fantasmas há tanto tempo cá dentro fechados. E foi essa voz que me pediu que voltasse, que me disse que não era tarde demais, que me prometeu que esperaria por mim e me foi desfazendo até ao último acorde, até ao último sopro. No final já não existia música, era eu noutro planeta a entender que talvez fosse demasiado jovem, no fim era eu faminta por aquele amor de que o Jeff tanto falava, no fim era só eu a perceber que nunca acabaria, “she is the tear that hangs inside my soul forever”, que para o meu coração nunca há-de ser tarde “to come over”."

Obrigado,

A Gerência.

Sem comentários: