terça-feira, abril 13, 2010

Memórias Futuristas #11


A Páscoa já lá vai e fui passa-la à minha querida terrinha. Pude estar com as loiras de novo, com a Vera, com o Nunes, o Maia e o resto dos rapazes e ainda ver a minha prima nova que não tinha tido ainda oportunidade. Foi bom voltar aos meus ares (e são tão bonitos nesta época); o Rogério ficou por Lisboa, mas ligava-me de manhã à noite - era sempre com as mensagens que acordava durante as férias: para além das saudades que apertavam a tensão sexual quando voltei estava no limite, não me deu descanso durante uma maratona de 24 horas.
O Diogo e eu estamos bastante bem na relação um com o outro - naquele dia eu entrei naquele quarto, mas para lhe pedir que se vestisse para que pudéssemos conversar. Sim, não foi fácil, mas ele agora entende que sou comprometido e até se tem encontrado com novas pessoas: o que me deixa mesmo muito feliz.
A Ana está radiante com o homem das bolas, ele veio jantar aqui a casa (percebeu logo que não éramos uma "família" normal) e foi por super simpático - parecendo-me um homem ás direitas e assim sendo (ainda jogando futebol) é o homem ideal para a miúda.
A Raquel está muito contente com os resultados da Universidade, no entanto começou a entender que isso não é tudo e acredito que ela também queira arranjar um homem para juntar à nossa (a crescer) família - já lhe expliquei (uma noite destas na varanda) que o Diogo está fora de questão e ela nem se preocupou muito com o assunto. Ela é demais e já anda a precisar de se apaixonar.
Quanto a mim: estou a amar que consegui construir com o Roger: estamos em pleno, em sintonia e nunca tive uma relação antes em que me sentisse tão amado e respeitado, já todos sabem como ele é comigo.
Ah! Ao que parece um amigo meu anonimamente contactou uma editora acerca do meu livro e conseguiu-me uma reunião com um dos responsáveis que me contactou ontem à noite. Estou a ir ter com ele neste momento - não contei nada ao Rogério, mas desta vez não foi por maldade, foi só porque ele não gosta mesmo que eu ande sozinho pelas ruas de Lisboa; de certeza que iria querer vir comigo... E esta, é a MINHA reunião.
Ao chegar deparei-me com um elegante homem de cabelos claros num penteado adulto de empresário e uns olhos verde-água que o tornaram numa pessoa muito interessante. Sorriu-me, pelos vistos esta reunião iria correr muito bem...

in Lisboa - Memórias Futuristas

1 comentário:

Anónimo disse...

Belo texto...

... e belíssimo espaço (cada vez menos "básico" eheheh) Parabéns*