quarta-feira, março 24, 2010

Memórias Futuristas #10


Quando tomamos uma atitude em relação a algo frágil na nossa vida, torna-se bastante complicado levar a decisão até ao fim quando somos testados até ao limite: se estou a tomar banho o Diogo entra-me sempre pela casa de banho a dentro; se estou a comer, ele come do meu prato; se estou a pôr roupa para lavar na máquina vergado ela dá-me com a mão no rabo e até durante a noite quando estou a dormir se mete dentro da minha cama agarrado a mim.
Não, eu não cedi - mas por vezes torna-se demasiado tentador para mim e não sei quanto tempo aguento nesta coisa do resistir; a Ana Luísa acha-lhe imensa graça e a Raquel cheira-me que até lhe acha graça a mais: tenho que ter uma conversa séria com ela (não vá esta história acabar mal), já o Rogério não achou piada nenhuma ao facto de um rapaz viver cá em casa agora (mal ele sabe do que esse rapaz é capaz). A Ana vai trazer o homem das bolas a jantar connosco (chama-se Daniel) e já vamos todos pode-lo conhecer num jantar de família que incluí o Rogério.
Quando cheguei a casa no final das aulas não vi ninguém
-Meninas?
Gritei, mas quem me respondeu foi o Diogo no andar de cima
-Não estão, foram ás compras!
-E o Rogério? Ele disse que vinha cá...
-O Rogério foi leva-las, elas pediram-lhe!
Okay, não estou com ciúmes - estou com aquele sentimento de que fizeram as coisas nas minhas costas apenas: elas vão ouvir das boas quando chegarem! Claro que ele não lhes ia dizer que não e elas aproveitam-se logo... Subi as escadas em direcção ao quarto e percebi que ele não estava vazio: o Diogo estava nu em cima da cama a ver "Family Guy"
-Temos a casa toda só para nós...
Fiquei na entrada da porta a debater-me com as duas opções possíveis: ou fugia dali e ligava ao Rogério para me vir buscar ou entrava naquele quarto e voltava ao meu antigo "eu"...

in Lisboa - Memórias Futuristas

Ps: Memórias Futuristas#11 sairá dia 13 de Abril

Sem comentários: