quarta-feira, março 03, 2010

Tempo .


Contigo sentia-me sempre o fruto proibido - era algo fora do teu alcance; eras para mim dono da confiança e eu partilhava contigo as minhas conquistas e descobertas sobre o mundo por onde tu já tanto andaste. Foi quase um ano: aquele tempo todo em que não me puseste a vista em cima - quando te voltei a olhar nos olhos estavas diferente e viste o mesmo em mim "estás grande"; agora eu já tinha barba de gente, cabelo desalinhado e uma postura maior de quem sabe bem o que quer - estava maduro e menos indigesto. Ao esticares a mão eu deixei que me colhesses da árvore lentamente para que no fim te regalasses com a primeira trinca...

3 comentários:

Vera Matias disse...

"Sabe tão melhor quando aparece de surpresa."

Anónimo disse...

Gostei mt deste texto, tanto!! Gostei e visualizei numa realidade próxima, como as palavras dos outros podem caber tão bem naquelas que poderiamos usar!Uau!

Alice disse...

Isto comoveu-me um bocadinho.