terça-feira, março 09, 2010

4ª Eliminatória II


Olá meus docinhos!
Bem, esta semana não foi nada fácil fazer escolhas - digo já...
Bem, mas como o tempo urge vamos passar ao que importa - quero que fique assente que me diverti imenso com as vossas histórias que poderemos partilhar um dia mais tarde!
É triste, mas a verdade é que tenho que me despedir de alguém e esta semana é alguém que já se portou muito bem neste concurso mas que nesta semana não esteve ao nível dos outros concorrentes. Andreia, querida, és tu que nos vais deixar esta semana com muita pena minha por teres sido uma concorrente com um enorme e belíssimo percurso neste concurso.
O favorito da semana foi uma tarefa ainda mais difícil, então decidi abrir uma excepção e escolher dois concorrentes que estando salvos de exclusão a próxima semana são já dois dos cinco favoritos!
Os vencedores são nada mais nada menos que Mia e Vera Lúcia.

Sem mais demoras: para esta semana (até Domingo) escolham a vossa música favorita e falem sobre ela (não aceito mais provas em word).
Com os melhores cumprimentos,

A Gerência.

Sem comentários: