segunda-feira, março 15, 2010

Apuração Top5


Hello,
as apurações para o Top5 serão feitas muito rapidamente e com umas diferenças desta vez.
Aos nomes
Vera Lúcia
e
Mia
junta-se a vencedora desta semana
Ana Paula
e também
JP Fonseca.
Sim são quatro.
Existem duas pessoas ainda e apenas um lugar: Vee e Ritinha.
Estas estão em pé de igualdade pois as provas de ambas foram mais fracas que as dos restantes - a Ritinha não escolheu uma música em concreto e a Vee limitou-se a escrever uma frase para descrever a sua música.
O Top5 ficará em aberto por uma semana, os quatro apurados terão uma semana de descansa e as duas concorrentes restantes deverão continuar a seguinte frase:
"Eu não posso ir embora porque..."
Até para a semana!

Aqui vos deixo a prova vencedora:

Guaranteed - eddie vedder

Esta é a música cujo conteúdo mais tem significado para mim, o que não implica que em termos de sonoridade e instrumental seja a minha preferida. É especial tanto pelo seu significado como por quem me a deu a conhecer. Faço dela uma libertação: "I'm alive", uma filosofia de vida ou mesmo uma prespectiva lógica do porquê de existir e desta maneira, gostar, e querer continuar assim: "So I can breath". Sabes quando ouves uma música de olhos fixados num ponto e sentes cada palavra numa imagem que só tu imaginas? É mais ou menos isso. É sentir-me sozinha no meio das árvores, já nem digo das pessoas porque essas já nem ouvem: "They think of me and my wandering, but I'm never what they thought"; é sentir que posso voar com o vento para qualquer lugar: "Wind in my hair, I feel part of everywhere"; faz-me pensar que são inumeras as vezes que os nossos sentimentos são condicionados e qualquer decisão pode mudar o rumo da história: "Don't come closer or I have to go". Pertencemos a um mundo em que o respeito e a tolerância estão démodé: " I know all the rules, but the rules don't know me".
Vivemos todos debaixo do mesmo céu, mas vemos horizontes diferentes... "Guaranteed".

Obrigado,

A Gerência .

Sem comentários: