terça-feira, março 09, 2010

Memórias Futuristas #8


Anda tudo doido cá em casa: a Raquel anda farta de estudar e não tem ligado muito a mais nada, já a Ana Luísa nem para os livros olha - continua com as cenas secretas dela e anda sempre a dar fugidas cá de casa; há bocado passei na sala e ela andava a fazer abdominais: ela que nunca faz dessas coisas, mas recusou a explicar o que andava a esconder.
Tocou a campainha - era o Rogério, passei na sala para abrir a porta e reparei de novo na Ana, agora a saltar à corda; mandei o Rogério ir indo para o quarto e fiquei na sala para apertar com a Ana - ainda que a custo lá lhe arranquei a verdade - arranjou um jogador de futebol e têm-se encontrado ás escondidas. Fiquei um bocado engasgado com a notícia, mas bastante feliz por ela: agora temos um monstro e um homem de bolas na família.
Dirigi-me ao quarto para não fazer esperar o meu "Roger" e quando cheguei o gajo estava escondido: apanhou-me de costas e atirou-me para cima da cama agarrando-me as mãos.
-Para além de me perseguires quando saio com as minhas amigas também me vais violar?
-Tu és todo meu, entendes!?
Acenei com a cabeça em afirmativo e entendi que iria ser bastante selvagem o que estava para chegar; sem nunca me dar liberdade de movimento começou a beijar-me e a despir-me duma forma violenta: estava a ficar louco quando ele estragou o momento
-Não trouxe camisas
Se isto foi um "vá lá só hoje..." ele que nem pense - confio muito nele, mas devo mais à minha saúde não é verdade?
-Eu devo ter aí na gaveta, vê...
-Deves ter para quê?
-Deixa-te de coisas Rogério, anda lá antes que eu perca o entusiasmo...
Com ar de elefante obedeceu e eu fiquei a sentir-me ressentido por o ter tratado assim; abriu a gaveta, mexeu-lhe e ficou quieto por uns segundos
-Que é isto?
Trazia o saquinho do Diogo na mão: eu estava frito...
-Rogério...
Não lhe podia dizer que não era meu - ia ser ainda pior
-Podemos fazer o que importa e deixar isso de lado?
-Não Ricardo, não podemos! Acho que estás a precisar de um tratamento especial...
Naquele momento veio-me à cabeça a imagem de ele a espancar-me; levantou-se da cama (gigante e nu) e trancou a porta: isto não ia ser bom...

in Lisboa - Memórias Futuristas

2 comentários:

Vera Matias disse...

Vais levar tau tau do roger!

Anónimo disse...

Aquele na foto é o Rogério? xD