segunda-feira, outubro 25, 2010

o Aquário...

...já está a rolar sob os dedos de Ricardo Branco. Acho que veio para ficar: temos segundo livro a ser escrito;

" Eram dezanove horas e sete minutos quando me deparei com o acontecimento que mudaria tudo – talvez achem esta informação desnecessária, mas provavelmente irão entender o porquê da sua relevância mais tarde; quando digo que mudaria tudo, espero fazer-me entender: não falo de algo que mudou o mundo ou de algo que acontecesse à escala global – não, de todo – quando digo que mudaria tudo refiro-me ao importante para esta história, refiro-me simplesmente ao que vos tenho para mostrar e às dezanove horas e sete minutos várias vidas estavam prestes a ser mudadas, permanentemente…"

in o Aquário, por Ricardo Branco

1 comentário:

Anónimo disse...

GOSTO!