quarta-feira, novembro 10, 2010

Memórias Futuristas #2.04

Já lá vai uma semana desde a estreia e eu e as miúdas já estamos bem ambientados ao Porto. Em relação a Lisboa isto é muito mais sossegado e seguro e as pessoas são muito mais quentes e simpáticas umas com as outras; além disso estamos a meia hora da nossa querida terrinha e vamos lá sempre que podemos.
Neste momento estamos a dividir um enorme T3 perto da zona do Marquês (e logo, perto de tudo); são uns apartamentos novos e giros e temos um ginásio e tudo. A Raquel traz muitas vezes o Pedro (o namorado) cá para casa e ás vezes é ela que não dorme cá. Agora também estamos perto da Nathalie, das loiras e de muitos nossos outros amigos e fazemos noitadas cá em casa muitas vezes. A Ana está a adorar o curso e portanto nem pensa em rapazes por enquanto - ela sempre foi um anjinho no que toca a essa matéria...
O Gerard está cá em casa muitas vezes e elas já se habituaram a isso, elas até gostam dele - mas não admitem porque têm saudades do Rogério. Falar em Rogério, nunca mais ouvi nada dele desde a noite de estreia - magoa-me tê-lo feito saber das coisas daquela maneira, mas não há muito que eu possa fazer agora, certo? Tentei ligar-lhe duma cabine telefónica há dias só para poder ouvir a voz dele, mas ao que tudo indica ele mudou de número - não deve querer ver-me mais na frente dele alguma vez. Ainda que eu estivesse apaixonado, nunca iria resultar com toda esta distância.
Menti. Eu não tinha ouvido falar do Rogério desde a noite da estreia até agora, estava eu na varanda do quarto a fumar um cigarro com o Gerard, quando vi um Audi Q7 a estacionar à porta do prédio e por mais que eu tivesse a certeza que o Rogério não sabia onde eu morava eu tinha a certeza de quem ali tinha chegado...

in Porto - Memórias Futuristas


Ps: para vos compensar amanhã sairá outro episódio .

2 comentários:

Vera Matias disse...

E lá vem o príncipe no seu cavalo branco.. :p

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo! Está a ficar cada vez melhor e eu estou a adorar isso :)