segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Pára Tudo !

Vejam isto

e digam-me o que acham...

4 comentários:

εdeline disse...

Opah, eu sabia que aquela frase era de alguém... mas não sabia de quem! Desculpa, vou por entre aspas se me dixares usa-la! Posso?

Kiss kiss , sinto a tua falta :P

Rita Lobo disse...

"... no less dangerous or CONTAGIOUS, a sickness of the mind..."

"...He may appear normal..."

Se trocassem constantemente a palavral Homosexual por Pedofile, o aviso do video seria compreensivel. Deste modo apenas tenho uma palavra para o classificar: ABSURDO

Anónimo disse...

O que eu acho é que já estava na altura das pessoas olharem mais para o seu próprio umbigo, deixarem de ser tão preconceituosas e pararem de "viver a vida dos outros".

Concordo com a Rita, iste video é um verdadeiro absurdo.

Já não há pachorra para pessoas infelizes desse género que apenas criticam por terem inveja.

Anónimo disse...

inveja não digo, criticam apenas porque desde sempre a sociedade os banhou de preconceito. apesar da evolução geral, parece não haver toalha que seque tal água de algumas mentes.