terça-feira, fevereiro 02, 2010

Memórias Futuristas #3



Chovia muito em Lisboa. Havia um jogo de futebol importante hoje e a Ana já andava a preparar as pipocas para se "sedentar" no sofá. Apetecia-me socializar, portanto desliguei a antena da televisão para que houvesse convívio entre nós - a final agora a Ana e a Raquel eram a minha família.
O Cão aninhado no ninho, a Ana aborrecida por a chuva ter avariado a antena e eu e a Raquel a rir-mo-nos dela
-Ricardo, tu gostas mesmo do Rogério?
a Raquel estava curiosa
-Ele é o guarda-costas que eu preciso e eu sou a criança frágil por quem ele é louco
-E isso chega-te?
a Ana decidiu entrar na conversa e pôr de lado a irritação
-Não é só isso...
-Então?
-Então... sabes, o sexo com ele é maravilhoso...
Tinha a certeza que elas iam mudar de assunto (ás vezes quando dizemos o que realmente pensamos acabam-se logo as dúvidas), a Raquel ficou sem palavras e a Ana levantou-se a rir ficando logo a seguir muito séria a olhar para a televisão
-Como é que se conheceram então?
a Raquel fez a pergunta que a Ana também queria ter feito
-Bem, eu...
-RICARDO JOAQUIM! Tu desligaste a antena?
Já percebi porquê que ela tinha ficado colada no chão - agarrei no cão e desatei a correr para o quarto: amanhã a Ana não ia estar nada bem disposta!

in Lisboa - Memórias Futuristas

VISITEM:
Hanna e Rachel

1 comentário:

Mαriα Moitα disse...

Bandido.
Se alguma vez me desligasses a antena...
Nem te passa! xD