quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Memórias Futuristas #5


As "loiras" vieram cá. Também conhecidas por "as Ritas" apanharam o comboio e vieram ver-me cá a Lisboa . Estava a morrer de saudades delas - acho que já nem me lembrava de me rir tanto (tal como nos velhos tempos) em que juntos pomos a festa a rebentar: sempre.
Chegaram de manhã, o que me surpreendeu por se terem levantado tão cedo - mas tivemos a cozinhar e almoçamos todos à mesa como se fossemos uma verdadeira família.
Vieram com duas grandes vontades: conhecer o Rogério e ir sair ao Bairro Alto
-Vocês nem vão gostar daquilo, é só coca por todo o lado
Mas ninguém as convenceu do contrário; a Ana e a Raquel juntaram-se a nós e então eu decidi mentir ao Rogério e dizer-lhe que ia ficar em casa a estudar (as loiras teriam mais oportunidades de conhecer o meu monstro) seria como os old times: apenas nós a curtir all night long.
Ficamos em casa a conversar e pela uma da manhã fomos até ao Bairro Alto, todas vestidas e maquilhadas para matar e eu consolado por sair com quatro borrachos como elas. Quando chegamos foi geral, éramos novidade por ali e toda a gente sabe que no Norte somos sempre mais giros; estava a divertir-me imenso ter tantos gajos a olhara para mim e a passar perto demais de propósito para eu reparar neles. Eu dava sempre o meu ar inocente e jogava com as loiras ao fuckable[1] o que criou demasiada animação; uns tentaram tocar-me, mas obriguei-os a manter sempre uma distância de respeito, simplesmente por diversão.
Estava tão entretido que nem reparei num brutamontes chamado Rogério com cara de poucos amigos a olhar para mim - talvez ele não fosse tão desprovido de inteligência como eu pensava.
[continua]

[1] Fuckable- jogo que consiste em olhar à volta para a multidão e responder se sim ou se não iriamos para a cama em relação a todos os indivíduos que nos rodeiem.

in Lisboa - Memórias Futuristas

PS: Este episódio chegou com um dia de atraso, mas para compensar sairá outro na próxima sexta-feira.

2 comentários:

Vera Matias disse...

Vou começar a jogar ao Fuckable, achei piada. x)

Anónimo disse...

Numa frase diria que acertaste em cheio: As pessoas do Norte são realmente as mais giras!

Tenho que ensinar o Fuckable às minhas amigas x) esse é definitivamente um keeper!

Resumindo, sou uma convertida a todos os teus textos e criações por isso, aqui estou, aciduamente

Ly, Brookie Cookie