segunda-feira, fevereiro 08, 2010

2ª Eliminatória II.


Peço desculpa por aquilo que aconteceu, mas no entanto justifica-se! De hoje em diante as novas tarefas saem no dia dos resultados (á segunda agora) para simplificar tudo e todos.
Bem, em relação ás músicas optei por dividir em duas categorias, tendo assim dois vencedores esta semana! O primeiro por me conhecer a fundo e saber o que eu gostaria de receber e o segundo por enviar algo que me pudesse de alguma forma definir ainda que eu nao conhecesse a música...
Temos assim a Ritinha na primeira categoria e a Andreia na segunda, estando as duas salvas de sair na próxima semana!
O candidato que terá de nos abandonar é o Vasco Branco, que apesar do esforço não atingiu o patamar indicado.
Como não tenho tempo a perder, digo já qual a tarefa que vos cabe esta semana! Deverão entregar até sexta um frase que contenha 4 simples palavras: o vosso nome, "Ricardo Branco", "Bacalhau" e "Banco das traseiras"...
Sem mais demoras, obrigado e boa sorte a todos os 9 restantes...
Ps: Mia, podias ter ganho esta semana se indicasses devidamente o nome da música.

A Gerência .

5 comentários:

Mαriα Moitα disse...

NAAAO!
O problema e que eu nao o sei bem. Ouço a musica na novela e nao ha sinal dela na internet.
Nao sei porque, e muito boa. :P

Mαriα Moitα disse...

A musica chama-se "Nasci para ser tua" e é da Romana.
:P
Link:
http://www.youtube.com/watch?v=dbFaZwQmV8Q

joana moreira disse...

escreves mesmo bem, ricardo!

R. Branco disse...

Obrigado Joana :)
Está aberto para quando cá quiseres vir ler !

joana moreira disse...

obrigada ricardo!
ah, e também tenho formspring. :p