domingo, dezembro 30, 2007

Milagrosa Droga

É irónico que gostem dos meus textos, é irónico que os queiram lêr, é irónico a única pessoa a quem eles são dirigidos não os ver, é irónico não saber que eles existem. O que importa que estejam bem escritos? O que importa que despertem emoções nas pessoas? O que importa escrever se não vais lêr? Não importa, todo o mundo pode dar-lhes valor, lê-los e até quem sabe decorá-los, mas eles nada valem, nada importam pois tu simplesmente não queres saber.
A minha vida resume-se em desejar ver-te amanhã, e depois e a seguir do depois, porque sinceramente não sei quanto tempo suporto mais sem a tua presença. Passou-se uma semana e hoje é só mais um dia, mais um terrivel dia sem ti, mais um dia... Um dia em que não existe tal coisa como concentração, prazer, como viver! Mas para ti deve ser só isso mesmo, só mais um dia, em que negas tudo por ti, em que dás acaso ao teu doce e mísero egoísmo, mais um dia, apenas mais um simples dia.
É irónico, acho que essa é a palavra certa mesmo, é irónico que agarre o meu ipod e todas as músicas falem de ti, todas dizerem algo sobre o dia em que tudo mudou, dizerem algo sobre a tua ausência, dizerem algo sobre o que desejo em todos os segundos da minha vida agora.
Há dias fui desesperado á procura de fotos tuas, e quando te encontrei, quando olhei para ti não me pareceste nada mais do que uma simples pessoa, não pareceste nada superior ao que sou, não pareceste uma pessoa que merecesse tanto de mim, mas ainda assim continuo a dar-te tudo que tenho, embora não o recebas.
Qualquer estranho, qualquer pessoa que leia o que te escrevo diria que sou apenas mais um pobre de amor não correspondido, mas ambos sabemos que estão errados, ambos sabemos que sou apenas negado, e eu lhes diria que isso dói mais do que simplesmente não ser correspondido, mas de certeza que isso não te incomoda pois hoje é apenas mais um dia.
Se não lês os meus textos, não me importo, de facto não quero que os leias, não quero que me vejas como um fraco, que te vejas como uma drástica fraqueza em mim, pois muito bem, não quero que os vejas. Mas claro que isso não te incomoda, hoje é apenas mais um dia.

2 comentários:

Clothes Over Bro's disse...

Revoltado, magoado e verdadeiro...

Sempre foste bom a pôr em palavras aquilo que sentes

@ Amo-te

Vera Matias disse...

É exactamente isso que sinto em relação a ti.
Percebes agora?

:s

E foram 4 meses de " só mais um dia " .