quarta-feira, janeiro 02, 2008

Não Choro Pela Dor

Apesar de tudo, gostei da transição.É um ano novo, e quer eu queira quer não, uma vida nova mesmo. Tal como idealizei não estavas lá, não te vi uma última vez no ano passado e também não te vi uma primeira vez este ano, simplesmente não te vi. Sinto-te cada vez mais longe, mas ao mesmo tempo sinto-te exageradamente perto. Quero deixar-te ir, quero mesmo, mas por alguma razão não consigo... Talvez seja a minha vez de esperar por nada, tal como obriguei durante toda a minha vida pessoas a fazê-lo. Esperar por nada, deve ser melhor pensar assim, talvez desta vez eu não confunda as coisas.


_


Apesar de tudo, gostei da transição. É um ano novo, e quer eu queira quer não, uma vida nova mesmo. Percebi que quando achamos que está tudo defenido, que está tudo demasiado concreto, vem algo e arrasa todas as nossas expectativas. Percebi que este ano vou compensar o que fiz de mal e bem no ano passado, que a vida é um ciclo e que as coisas não encerram como o ano. Conheci gente nova, pessoas que talvez tenham um papel importante neste novo ano, pessoas com que sentes a empatia de primeiro contacto e adorei isso, pois consegui-me divertir imenso nesta noite e faz hoje dez dias que não te vejo. Senti-me completo porque não precisei da tua extravagância para me divertir, para me sentir feliz numa noite. Talvez sejas uma das coisas más de 2007, talvez te tornes numa coisa boa de 2008, mas como já te disse não vou criar expectativas, vou-me agarrar ás pessoas novas, vou fugir de ti, vou tentar matar-te e exorcizar-te da minha vida...


_



Apesar de tudo, gostei da transição. É um ano novo, e quer eu queira quer não, uma vida nova mesmo. Percebi que não o faço por estar zangado, por me dar prazer, ou até mesmo por gostar de observar o que acontece. Percebi que o faço porque me sinto culpado. Não vou procurar ajuda porque sou orgulhoso demais, mas sei que com quem posso contar e acho que isso é o que está mais defenido no inicio deste novo ano. Percebi que eu sou o culpado de tudo!

Sem comentários: