sábado, janeiro 26, 2008

Eu Escrevo Pecados, Não Tragédias

A professora de Geologia explicou-me que quando um material qualquer é submetido a uma força, ele resiste até atingir o seu limite elástico, quando entra no domínio plástico. Aqui neste domínio, o material entra em deformação e a partir de ai é permanente, está deformado para sempre até que parte. Quando o material quebra logo antes de chegar ao limite elástico é considerado um material de comportamento frágil e quando quebra depois de ter sido submetido ao domínio plástico é um material de comportamento dúctil.
Ainda não cheguei ao meu limite elástico, nem quero, é bem esclarecedor, "deformação permanente" não há volta a dar. Não quero voltar a falar contigo e se pudesse, nunca mais te punha a vista em cima, tu fazes-me mal e eu tenho que pôr tudo preto no branco, não posso deixar que continues a testar o meu limite elástico. Deixei de ser romântico no que escrevo, passei a ser revoltado e agressivo e nem isso mereces, porque não passas de uma pessoa egoísta completamente centrada em si mesma e isso defenitivamente me revolta.
Esperava que este fosse o meu último texto para ti, mas sei que não vai ser, sei que interiorizar para mim que acabaste na minha vida não me vai levar a lado nenhum, não te vai levar de mim... De tantas pessoas que se importam comigo, que realmente não gostam de me ver magoado eu tinha de te escolher a ti, tinha de escolher a única pessoa que não dá um miligrama de importância se estou a morrer ou se estou melhor que nunca, pois bem não estou, e ainda que a culpa não seja completamente tua, se estivesses do meu lado acho que estava melhor, acho que deixava de ser um negativista, como me chamaram e passava a ser feliz.
Eu não estou doente, não preciso de um médico e muito menos preciso que me digam o que comer, preciso que me deixem viver e preciso de ti a meu lado, duas simples coisas. Não tenhas medo, não continues a fugir do que queres, não te armes em arrogante e egoísta e agarra-me agora ou perde-me para sempre.
Sei qual será a tua escolha, por isso eu gostava de ser como os materiais de comportamento frágil, queria quebrar já antes de ficar deformado permanente, antes de passar ao domínio plástico, ao qual eu prefiro chamar, viver em tua função.

3 comentários:

Anónimo disse...

wow :O


(Ricardo isto é considerado um texto romantico, porque quer queiras que nao sempre o serás)



ly bf <3

Clothes Over Bro's disse...

Podes ser agressivo, podes ser frio e pouco romantico...
Podes ser do benfica, podes ser comunista, podes até ser mais dã de Leyton...
Podes gostar de Paris Hilton, podes até ter um coraçao cinzento..

I will ALWAYS love you, no matter what @ My Lucas Scott

Vera Matias disse...

" You always were the one to show me how
Back then I couldn't do the things that I can do now
This thing is slowly taking me apart
Grey would be the color if I had a heart "