quinta-feira, dezembro 27, 2007

Final Feliz

Naquele momento quis morrer para não ter de voltar à escola. Sabia que ía ver a sua imagem todos os dias da minha vida na minha vida de todos os dias. Refugiava-me agora em tudo que podia, tentando afastar o teu pensamento para longe de mim. Tudo que fazia era fingir agora, e eu não era o único, fingir que estava tudo bem, que nada tinha acontecido. Mas nada valia a pena, ambos soubemos apartir daquele momento que nada ia ser igual, que tudo tinha mudado para sempre. Estavamos inevitavelmente mudados, eu estava mudado apartir do momento em que as nossas linguas se tocaram, e não valia a pena fingir, pois toda a minha vida fluia em função desse momento agora.
Nunca tinha sentido um bater de coração como naquele dia o fiz, o meu braço sobre o seu corpo, sentindo aquele bater que ia acelerando á medida que eu me aproximava, embarcando numa aventura que eu não sabia o peso que iria gerar. Agora eu sei, sinto que cada passo que dou, que cada movimento que faço, me afundo mais em mim, que cada ideia que tenho, que cada pensamento que gero, é sobre ti, pois como havia dito um dia, tudo de mim és tu.
O rosa esbateu-se, o Inverno deixou de ser frio, as lágrimas deixaram de ter força, o Sol... O Sol nunca mais o vi... E sinceramente não me lembro de o ver, lembro-me da minha cabeça junto ao teu peito á espera que o teu coração preso aí dentro se abrisse, para que eu pudesse usufruir de um bocadinho de céu.
Não te vou mandar embora, talvez por não conseguir, mas não te vou mandar embora, vou-te deixar ficar aí a ver-me cair, mas de certeza que pedirei por ajuda... Olha para mim, pareço um ser sem vida, arrastando-me pelas ruas da amargura, extasiado pela minha memória, sofrendo enquanto todas as minhas recordações daquele dia fluiem por as minhas veias, invadindo todo o meu corpo.
Estava eternamente mudado, eu soube desde inicio, e sei que isto não me abandonara nunca, cá dentro tenho a certeza que é eternamente. E vai ficar comigo para sempre... Mesmo que eu morra agora por não suportar ter de te ver uma ultima vez.

1 comentário:

Anónimo disse...

isto não é um final feliz :/


final felizes envolvem felicidade (palavra que provel da tal parte "felizes")


Ricky <3

(revenge sucks)