sábado, dezembro 29, 2007

Mãos Abaixo

1 semana sem noticias.
Passaram imensos anos para mim, porque cada segundo sem ti é uma luta pela sobrevivência. Se é a tua negação, se é a tua desintoxicação, não é a minha, pois cada vez mais mergulho num infinito de ti...


__


Hoje o céu mudou de cor. Nestes dias andava azul, apesar de o Sol não estar lá, o céu estava azul, mas hoje mudou. Eu andava bem nos ultimos dias, juro que andava para uma pessoa que tem um vicio, para uma pessoa que tem um problema. Fui corrigindo tudo na minha vida, sem poder corrigir-te a ti claro, mas fui, indo devagar tornando tudo muito mais respiravel, muito mais vivo. Mas hoje o céu mudou de cor, há coisas que não podes mudar, por mais que tentes elas não te vão largar, não te vão abandonar, assombrando-te como doces fantasmas, envolvendo-te como água e afundando-te como um navio no mar.
Há vicios que nunca partem, apenas esperam para ser acordados e hoje quando o céu escureceu e vi o crepusculo tentando afastar a luz, senti algo em mim, senti-me de volta o mesmo mau ser, senti algo a renascer dentro de mim e percebi que não tinha sido abandonado pelo meu vicio, pela minha doença, que continuava a ser o mesmo desiquilibrado de sempre! Não vou admitir que tenho um problema, não quero admitir que sou uma pessoa doente, não quero ser olhado de lado, não quero ser abandonado, não quero ser apenas mais um rejeitado.
E sei que não tens a minina grama de culpa nisto, mas preciso de ti, mais do que nunca preciso desse teu ombro que me ofereces-te tantas outras vezes, preciso que me agarres uma ultima vez, que olhes para mim nos olhos e me digas: "Vai tudo ficar bem..."

3 comentários:

Clothes Over Bro's disse...

"I can be your Haley James, if you can be my Lucas Scott"

Está tudo guardado, Ricardo, todos os momentos e memorias lindas que partilhámos...Nada disso se apaga ou se esquece com o tempo, porque fazes parte da minha vivencia e estás presente na minha vida.

Amo-te e estou aqui, nao vou a lado nenhum :D @

Vera Matias disse...

Se eu fosse essa, estaria para sempre para ti.

Vera Matias disse...

Mas não sou.