terça-feira, junho 08, 2010

20 Days of Songs - Rúbrica de 20 dias


Isto é um desafio roubado daqui (que por sua vez também há-de ter roubado a outro lado e assim sucessivamente), mas que com a devida autorização foi partilhado. Durante 20 dias vou falar-vos de uma música diferente todos os dias de acordo com a instrução - o que vai ser demasiado complicado por vezes decidir. Começarei amanhã a seguir ao penúltimo episódio de Memórias Futuristas. Até já !

Dia 01 - a favorita
Dia 02 - a que menos gosto,
Dia 03 - que me faça feliz,
Dia 04 - faça triste,
Day 05 - lembre de alguém,
Day 06 - lembre de algum lugar
Day 07 - lembre de certo evento,
Day 08 - que possa dançar,
Day 09 - que me adormeça,
Day 10 - da minha banda preferida,
Day 11 - que ninguém espere que eu goste,
Day 12 - que me descreva,
Day 13 - do meu albúm preferido,
Day 14 - que ouça quando estou raivoso,
Day 15 - que ouça quando estou feliz,
Day 16 - que ouça quando estou triste,
Day 17 - que quero que toque no meu casamento,
Day 18 - que quero que toque no meu funeral,
Day 19 - que me faz rir,
Day 20 - a minha música preferida deste ano até agora.

Sem comentários: