terça-feira, maio 04, 2010

Memórias Futuristas #14


Tal como o prometido é devido hoje vou ligar ao João e explicar-lhe que a nossa relação é estritamente profissional. Tenho andado cansado com tudo às voltas na minha cabeça mais o trabalho cada vez mais exigente na escola - fui destacado como uma aposta promissora e não quero desiludir.
A Raquel está com altas notas, ando muito orgulhoso dela e pelos vistos ela realmente conheceu um rapaz (o problema é que o miúdo é do Porto - e isso deixou-a um pouco em baixo).
A Ana está desolada: apanhou umas mensagens do homem das bolas com uma fã bastante intimas e a coisa deu para o torto. O filho da mãe deu-lhe cabo das estribeiras do coração e ela andou aí uns dias a suspirar pelos cantos. Para além de estar desiludida com o curso aconteceu-lhe esta - então agora fazemos os três reuniões de balde de gelado enquanto assistimos à oitava temporada de One Tree Hill.
O Diogo com aquelas coisas dele não o tenho visto - ele agora canta e toca guitarra numa banda - nunca vos cheguei dizer que ele tem uma voz muito sexy!
Bem, não posso adiar mais isto. Marquei o número
-Estou? - atendeu com uma voz alegre
-Sou eu João...
-Sim, eu percebi. Passa-se alguma coisa?
-Bem eu estou meio envergonhado...
-Tem a ver com aquela mensagem?
-Sim, tem! Eu queria dizer-te que...
-Diz lá! - ele estava entusiasmado
-Não quero que continues com ilusões! Eu gosto muito de ti como pessoa, mas só podemos ser amigos no máximo!
-Hmm
-Não leves a mal!
-Não, claro que não... Tenho uma novidade!
-Que foi?
-Acabei de ler o livro, vamos para a frente com isto!
-Sério? - estava tão feliz...
-Bem, sim! Quero que venhas amanhã a minha casa à noite assinar o contrato.
-Sim, eu vou até aí...
-Tens é de vir sozinho, sinto-te nervoso com o teu namoradito ao lado e é para analisares bem tudo.
-Hmm, pronto. Está bem. Então amanhã lá estarei, combinamos melhor durante a tarde.
-Perfeito! Mal posso esperar...

in Lisboa - Memórias Futuristas

Sem comentários: