segunda-feira, junho 30, 2008

Todos Diferentes, Todos Iguais


Eram todos bons rapazes


-Sorrisos, gracinhas, carinhos, cuidados-

Eram todos bons rapazes (simples e ingénuos, quem sabe: por vezes modestos) que me subiam pelas pernas acima

Ingénua de mim

-levada por sorrisos, gracinhas, carinhos, cuidados-

que ainda lhes atirava mais cabelo por onde treparem (julgando serem todos bons rapazes).

Acabei posta de lado por todos os bons rapazes que me deixaram

-sem coração, destroçada-

quando lhes revelei que não estava pronta para sofrer tudo para nada (tendo sido um dia levada por um bom rapaz que, após me desflorar, me deixou sem pudor numa tarde a chorar).

Então estes bons rapazes,

-cheios de sorrisos, gracinhas, carinhos, cuidados-

não levam nada de mim (que ainda me lembro da dor de uma flor quebrada e do choro de uma flor abandonada)

Mas caio sempre por estes bons rapazes e sempre caírei

-os sorrisos, gracinhas, carinhos, cuidados me iludem para nada-

pois eu Leonor: sou uma irrevogável apaixonada!

4 comentários:

Vera Matias disse...

Uma nova menina com histórias para contar :D

Este texto é tão querido.
LY @

Anónimo disse...

novas historias, novos sitios, novas personagens, um novo principio, merecido. vou dormir lucas, até amanha @ ly

Anónimo disse...

eu sou como ela, ai coração, ate tenho medo de ler o que por aí vem =P

@ brevemente

Diogo Xará disse...

amei este texto, parabens *