sábado, junho 21, 2008

Tudo O Que Queria Era Que Me Levasses Alto


Decidi que hoje é o dia em que me despeço. Não faz sentido continuar isto, não faz sentido voltar a falar sobre tudo de novo, não vale a pena descrever todos os mesmos sentimentos de volta, iria cansar-vos. Mas no fundo voltou tudo à mesma. Nem tudo, mas percebi que continuo apaixonado pela mesma pessoa. Apaixonado, que raio de palavra para descrever isto, mas é o que lhe chamam...
A Alice arranjou um namorado, eu acho que é uma ocupação e sobre a Alice, quando acho, tenho razão, mas não é bem sobre isso que é este texto. Porquê tudo agora? Vi uma nova oportunidade de ver tudo o que queria realizado, de ficar com a única pessoa que amei até hoje e dar um final feliz a esta história que dura há quase meio ano.
Estou realmente feliz, ando radiante, somos amigos de volta e tivemos a conversa mais sincera que houve até aos dias de hoje sobre o dia em que tudo mudou, em que apareceu "Nada o Resto Importa". Uma porta abriu-se, uma janela e todo o mundo se abriu; o Sol radiou de tal forma que quase derreti até aos pés; o meu coração despertou e bateu de novo dando vida a todas as pontinhas secas do meu corpo. Apenas uma coisa girava à minha volta, nunca hei-de voltar a lutar contra isto, é a minha inspiração, não irei ficar depressivo, este sentimento apenas me traz felicidade e se um dia acabar é isso que vou recordar: este profundo sentimento de alegria.
Abriu-se sim uma porta, "Nem eu sei que gostas de mim, nem tu que gosto de ti!", "Segredo nosso"; um dia disse que tudo que previa não era nada de bom, mas hoje sim, hoje prevejo tudo de bom, tudo que prevejo contribui para a felicidade que cresce dentro de mim. Matei alguns pelo caminho e peço desculpa, sobretudo a Julieta que tanto me apoiou durante este tempo todo. Este tempo em que fui um egoísta.
Vou ter saudades disto, vou mesmo, saudades de me sentar aqui e vos contar uma história, vou ter mesmo saudades. Embora faça isto por mim, se não me lessem eu era nada simplesmente. Por isso leiam, gostem e sintam.
Talvez volte um dia, sim, talvez um dia venha matar as saudades numa tarde calma, talvez volte para contar a história de uma amor feliz...
P.s.: A&E - Goldfrapp

3 comentários:

Vera Matias disse...

Choraste ao escreve-lo.
Chorei ao lê-lo.

Parte de mim <3

Anónimo disse...

eu vou ter saudades de a ouvir, @

Diogo Xará disse...

nao acreditas nos interminaveis minutos que passei a tentar descubrir de que musica é que eu conhecia o titulo! All I wanted was you to take me high. Dos grandes Goldfrapp,:D só podia causar um texto de despedida tao elaborado e cheio de detalhes, que já estou habituado a ler, vindo de ti. Parabens de novo!