quinta-feira, junho 26, 2008

23 (Anos Depois)



João Paulo viveu sempre na expectativa do amor realizado, chegou a pensar que iria conseguir num dia de Sol, mas tudo desapareceu quando o chão se abriu e percebeu que não podia viver na ilusão. Alice desistiu de procurar o homem ideal quando todos queriam apenas as roupas dela espelhadas pelo quarto durante uma só noite. Desanimou e grande revelação de alegria teve quando percebeu que o homem perfeito tinha sido encontrado: Era João Paulo.


João Paulo revelou ser bissexual e este tempo todo ter estado apaixonado pelo mesmo rapaz. Ouvi dizer que ele e Alice se casaram e juraram permanecer juntos para sempre antes de partirem para a sua maravilhosa Lua de Mel pelo Mundo inteiro. Nunca mais foram vistos, nem ouvidos, não voltaram nunca e não penso que algum dia voltarão. A paixão de João Paulo? Essa será Eterna.




P.s.: 23 - Jimmy Eat World

4 comentários:

Anónimo disse...

A paixão arrebatadora não era a garantia de que o verdadeiro amor, aquele que lhe trazia paz e tranquilidade finalmente havia chegado.

Era uma ilusão! Acredito que o amor eterno existe sim, já tive um amor desses.
Arrebatou-me feita um turbilhão, mas depois, depois de tudo foi também aquele amor que me fez sentir que havia sempre um porto onde chegar.

Foi, e é, aquele amor que com um olhar me encontra no meio de uma multidão e o olhar, esse é de cumplicidade.
Amo-te.

Anónimo disse...

Um dia, eu serei a Alice e ao teu lado, descobrirei o verdadeiro significado do tão falado conceito de "Amor". Casaremos na praia, junto ao mar, eu de branco e tu de calças de linho e levar-te-ei na tão sonhada e prometida lua-de-mel pelo mundo inteiro.
Um dia destes, seremos felizes juntos.



Um dia eu serei a Alice e dar-te-ei o País das Maravilhas, meu amor.

@ brevemente... B.Davis

Anónimo disse...

queria eu ser a alice, mas ja tens acandida-tas, eu amo-te ricardo, e mais tarde ou mais cedo todos temos os nossos finais felizes, ao nosso jeito.

Anónimo disse...

eu li o seguimento, e isso é ponto assente.

mudei-me, mas desta vez, é definitivo.
beijo, peyton *