sexta-feira, julho 04, 2008

Push&Wolf


Acho que devia ter ouvido o que me disseram
-Jorge, os sonhos são para os fracos!
queria mesmo ter acreditado nisso, mas não consegui: Acreditar e seguir os meus sonhos era a minha direcção
-Boa Tarde
Agora acho que não há mais sonhos, empacotei-os e enviei-os para os fortes que nunca os tiveram.
-Posso ajudar?
Odeio shoppings, passo o dia a dobrar roupa e vivo num quarto minúsculo que partilho com outro miserável como eu.
-Também perdi todos os meus sonhos...
Bocas de cena, aquecimentos de voz, ascensões e quedas do pano e brilho, eu podia brilhar, queria uma oportunidade, eu sei que podia brilhar
-Jorge à caixa de homem
E brilho, entre cabides, pacotes, manequins estáticos e roupa (camadas de roupa a dobrar, a arrumar, a transportar) e eu brilho mesmo: até fui nomeado o empregado do mês.
Troquei Shakespear por corpetes e Gil Vicente por coletes, queria mesmo actuar, declamar, representar, queria mesmo ser actor; mas não vale a pena sonhar, os sonhos já em mim não residem
-Jorge, os sonhos são para os fracos!
Sempre achei que daria um bom actor, que podia brilhar num palco e julgo-me certo, porque apesar de ter perdido os sonhos e estar preenchido por um vazio ponho o maior sorriso e digo
-Boa tarde, posso ajuda-lo?
Ps: People Always Leave

4 comentários:

Anónimo disse...

Brilhas hoje, com a mesma intensidade e beleza com que sempre brilhaste e brilharás :D

Mas não percas os sonhos tão coloridos e autênticos, que sempre fizeram os teus olhos brilhar como os de uma criança que nunca cresceu!

@ Gosto Muito De Ti =P

Anónimo disse...

Também eu gostava de brilhar, gostava mesmo.
Também eu tenho medo de acabar a dobrar roupas, ou até mesmo acabar uma grande doutora ricassa.
Não quero. Não é isso que quero para mim, também eu quero brilhar, como tu, talvez contigo.
E tu vais brilhar, eu sei. Aliás, já irradias brilho e ainda dobras roupas.
LY, with all my heart @

Anónimo disse...

provas de boas actuaçoes.

i wish u never leave,

love, peyton

Anónimo disse...

Os sonhos não se perdem, ficam pendurados no armário até ao dia em que resolves usá-los.
Podes não brilhar no teu sonho, mas brilhas em outro lado, e isso é que importa.

Já viste se todos vivessemos da concretizaçõ dos nossos sonhos. Não tinha piada, tem piada lutar por eles.

Gosto muito de ti. ^^