terça-feira, janeiro 26, 2010

Memórias Futuristas # 2


Assim que o Rogério mostrou curiosidade em conhecer Amarante marquei um fim-de-semana para o levar lá - ele tratou de reservar o hotel (para que eu não tivesse que confrontar o meu pai com um gigante de trinta anos de idade) e numa sexta-feira à tarde partimos no Q7 dele para o Norte.
As duas noites foram maravilhosas e deu para matar saudades da cidade, mas assim que apresentei o Rogério ao pessoal como meu namorado os meninos sentiram-se intimidados com aquele monstro. Durante toda a tarde não se ouviu a palavra "paneleiro" que eles tanto gostam de chamar uns aos outros com carinho (e que até nem me incomoda por ser considerado "gíria"), mas deu para perceber muita coisa: ninguém vive sob democracia, é tudo regido pelas leis da selva - o maior e mais forte ganha sempre!

in Lisboa - Memórias Futuristas

2 comentários:

Vera Matias disse...

Este texto descreveu uma sociedade por inteiro em meia dúzia de palavras. O mundo tem muito que aprender ainda. "Society, you're a crazy breed."

Ana Luísa disse...

Já é meu amigo do peito! :D

Mata-te!