segunda-feira, janeiro 04, 2010

Mãe .

Mãe, só para te dizer que depois de ver este filme percebi muito bem a tua tara pelo Patrick Swayze. Ele está definitivamente na minha lista para 2010 - o único problema é que o senhor, coitado, já não volta. Tal como disseste Mãe, e passo a citar, "é realmente muita pena" (e ainda mais para mim - que só descobri o petróleo quando este já se tinha extinguido).

Patrick, se me estiveres a ler aí em cima quero dizer-te que tens um belíssimo movimento de ancas e que já dizia o ditado mais vale tarde do que nunca.
Link

3 comentários:

Mαriα Moitα disse...

Também eu percebi isso quando vi pela primeira vez o Dirty Dance. :P

Vera Matias disse...

Bem, também eu já vi este filme e sim, o senhor era, de facto, um mimo. E é mesmo muita pena a forma como se foi embora. Ainda assim, recomendo-vos o segundo filme, uma versão mais actual com o mesmo género de história, mais latino e, acima de tudo, com o DIEGO LUNA que é, enfim.. sem comentários.

Pedro Varela disse...

interessantíssimo, alguém que tem como ocupação voluntariado, reconheço-te valor também (:
eu vou fazendo umas coisitas