segunda-feira, dezembro 13, 2010

Ao meu novo Anónimo,

(aquele que me comentou o post chamado "Amor Combate" em segundo) obrigado pelo teu comentário - é bom saber que o blog também tem outro tipo de público. Gostei do teu comentário apesar de ele não ser válido devido a não te teres identificado. Da próxima mais vale dares a cara e tentarmos chegar a algum lado. Já agora, simplesmente da próxima não digas que eu tenho de mudar o modo como vivo, pois os meus Dias de Cão terminaram e sendo assim talvez sejas tu a ter que mudar a tua vida - e talvez aí sejas uma pessoa mais feliz contigo mesmo e segura de ti como pessoa: de forma a não teres que vir dar opinião sobre os outros em anonimato.

Obrigado,

Ricardo Branco

16 comentários:

Jane disse...

o drama dos anónimos -.- já me passei tanto à custa disso, mas o melhor remedio foi ignorar.
e ja agora parabens pelo teu livro. ainda so vi a capa e gostei, e é claro o nome tambem esta muito giro.
parabens :)

Afonso Arribança disse...

É sempre bom saber que existem pessoas que projectam os seus defeitos nos outros como forma de se sentirem melhor e de poderem manifestar a inveja que sentem. É no gesto de apontar o dedo que se descobrem as fragilidades de quem o faz e não se apercebem disso LOL

Mas indo ao que interessa: Parabéns pelo lançamento do teu livro. Há uns bons tempos atrás lembro-me de falarmos mais frequentemente e de tu me mandares o teu ainda pouco escrito - até então - "Amor Combate", e de eu te dizer o quão bom estava e que devias continuar. Parabéns por teres chegado ao fim e parabéns por o teres conseguido publicar. Um grande bem haja Ricardo e boa sorte com as vendas do mesmo. Abraço

R. Branco disse...

Janete obrigado. No fundo eu gosto dos meus anónimos, tinha um querido e agora um rezingão para equilibrar a situação :P

Afonso Obrigado! Da próxima que te vir on-line vamos conversar, prometo :) Abraço

Anónimo disse...

anónimo, tiveste a atenção que desejavas. agora é o meu tempo de antena. baza. ricardo, das-me porrada, amor.

Anónimo disse...

Se calhar tu temes quem se manifesta em anonimato... talvez o meu comentário tenha algo verdadeiro... acreditas que cada pessoa que diz que gosta do que fazes ou que diz que és optima pessoa o poderá sentir verdadeiramente?... Talvez se te olhasses no espelho, não com os teus olhos, irias ver que há verdade nestas e noutras palavras... Pelo que vejo neste blogue, pelo que bastou ver uma vez, concluí-se que és uma pessoa egocêntrica e que consideras-te muito bom... ter o ego em alta não faz mal a ninguém, mas exibi-lo já te pode trazer inimigos

Anónimo disse...

É bom saber que gostas :) Um dia destes ganho coragem e digo.te quem sou?
Queria era saber uma coisa,eu dia dez não pude ir,pedi a um amigo para ir,ele tmb não foi mas disse que falava contigo (não falou) por isso o unicoo remédio que tenho é compra.lo na fnac,não sabes mais ao menos quando é que eles vão ter lá o livro,ou se já o têm?

R. Branco disse...

Ao meu primeiro anónimo - o fofinho - mal saiba eu aviso-te para o poderes comprar, ou podemos ir tomar um café juntos e eu levo-te um :p

Ao meu novo anónimo: BRING IT ON BITCH ;) Estou pronto para ti .

Anónimo disse...

Subestimas a opinião dos outros, não sou uma única pessoa que estou aqui a comentar, somos várias, muitas das quais pensas que estarão a vida toda do teu lado... levas as coisas demasiado como "garantidas", sem te aperceberes que há muita gente perto de ti com sorriso amarelo para ti...
Em relação à afirmação "vida de cão", creio que não devas bem saber o que é ter disso... se te consideras uma vítima de preconceito ou qualquer outra coisa, devias considerar aquelas pessoas que não têm as mesmas posses que tu ou certas outras oportunidades que tu também possas ter deitado fora... As tuas palavras não são medidas, e respondes de forma relaxada mas temes quem nós possamos ser

Anónimo disse...

Obrigada!Iria adorar mas eu não sei quando vou a Amarante,e também não sei se teria coragem de me encontrar contigo,sou uma pessoa muito pouco corajosa :s

R. Branco disse...

Não sei se percebeste/eram que eu gosto imenso de ti/vocês. Vocês só estão a provar que realmente sou importante na vida de alguém ao virem aqui comentar. Eu não sou vítima de preconceito nenhum ou coisa do género, sou realmente muito feliz e tenho orgulho daquilo que sou. Lamento que não aconteça o mesmo contigo.
Beijinhos *

Lara disse...

O dia é hoje,pelos vistos eu sou o teu "primeiro anónimo",não me conheces e muito provavelmente também nunca ouviste falar de mim,mas isso não interessa agora. Só queria dizer-te que te admiro muito e que adoraria encontrar-me contigo para me trazeres um livro (até porque eu ando ansiosa para poder lê-lo e daqui a uns dias vou para Amarante),mas infelizmente não devo ter "coragem" para me encontrar contigo porque eu sou,por natureza,um pouco tímida.
Obrigada :)

R. Branco disse...

Lara,
se formos amigos no facebook manda-me uma mensagem, se não pede-me em amizade. Não tens que ser tímida, por amor de deus :p
Prazer, o meu nome é Ricardo Branco e estou ao teu dispor.
Beijo

Anónimo disse...

Não é uma questão de importância, se ninguém se manifesta contra pessoas como tu, pessoas que se acham maiores, as coisas também não mudam... Não esperes que te estejamos aqui a dar-te "importância" porque de facto não é o caso, por mais prazer que essa ideia te possa transmitir.
Também sabes que podes optar por não aceitar comentários de anónimos, mas fazes questão de aceitar estes, coloca-los aqui e tentar responder de forma positiva, falsa e hipócrita para tentares mostrares aos outros: "Olhem, eu sou intocável ;)", o que não é o caso, porque os comentários têm sentido lógico e afectam-te

R. Branco disse...

Têm razão. Estão a afectar-me imenso! Não respondi até agora porque estive a chorar devido às vossas palavras... Obrigado por me ajudarem a perceber melhor o quão reles eu sou.
Devo-vos uma ;)

Anónimo disse...

Reles é pouco, pois há muitas outras coisas bastante inapropriadas e lamentáveis na tua pessoa... Começa a considerar de que estas rodeado por muita gente que é falsa e que muitos daqueles que aparentam apoiar-te têm mais pena e inveja de ti do que outra coisa... Diz pouco que te queiras expressar, pois existe muita gente também que tem blogues e publica o trabalho que têm... mas certamente não se exibem e não tentam mostrar que são superiores... Começa a cuidar bem de ti pois pela pessoa que és vais encontrar muitos atritos de várias pessoas, que respondem a esse teu elevado egocentrismo.
A mensagem está entregue

R. Branco disse...

Querido Anónimo,
obrigado por seres tão preocupado comigo, estou-te eternamente agredecido.
Vê se continuas por aqui, estás pelo menos a trazer mais divulgação ao meu blogue.
~Beijo *