quarta-feira, outubro 28, 2009

Canal Zero


Naquele dia eu era uma puta com tudo a que uma tinha direito; engoli o orgulho, fui pago e deixei que usassem e abusassem. Uns nascem para abusar, uns para ser abusados - naquele dia não pensei, perdi o respeito por meia dúzia de horas e deixei-me levar. Naquele dia eu era uma puta, porque nada em mim é de graça (a não ser o que faço por Amor).

foi na TV que aprendi a ser homem
foi na TV que aprendi a sorrir
põe-me a mão no bolso
ensina-me o abraço
que eu sou uma puta
e não sei o que eu faço

foi na TV que aprendi a ser puta
estou tão feliz por não ter uma luta
põe-me a mão no ombro
ensina-me o que eu faço
que eu sou uma coisa
e tu és o meu espaço

[Português - 11:27]

3 comentários:

Vera Matias disse...

Se eu fosse tua professora estavas CHUMBADO!

Afonso Arribança disse...

Numa palavra: expressivo.

JOHN disse...

Posso dedicar este texto a alguém ? Era de valor :D