segunda-feira, novembro 03, 2008

Ao João, Claro

Quarta:


Não fazia mínima ideia do que falavas mas estava a deliciar-me com a tua inteligência. Ainda que eu não percebesse nada de contabilidade e administração não me afectava, sabia que nunca iria precisar de entender e classificar acções. Estava de coração (totalmente) aberto: pronto para receber tudo aquilo que tinhas para me oferecer.

Quinta:

O tempo passava cada vez mais devagar, começava a sentir os segundos a passar agora, cada um mais lento que o outro; de dia para dia sentia a respiração mais abafada (já para não falar das repentinas oscilações cardiologistas que sofria ultimamente): era a ansiedade a aumentar. Fitava o meu tecto escuro e não me saía da cabeça o momento em que iríamos estar juntos. Precisava de te ver cada vez mais como quem precisa da água e tinha medo que isso, por si só, não fosse bom de todo. Entretanto, adormeci.

Sexta:

Halloween. Fazia imenso frio lá fora e chovia de quando em vez, mas isso eram coisas que não afectavam o quente da nossa cama: onde eu estava entrelaçado em ti. No filme as pessoas iam morrendo uma a uma e eu pensava em como seria se te perdesse, apoiei a minha cabeça no teu peito e deixei-me envolver pelos teus braços musculados, estava tudo perfeito, sentia amor pela primeira vez, no seu estado mais puro, era bastante diferente de tudo que já havia experimentado, muito intenso e arrebatador e o medo que tinha desaparecia como água a ferver por detrás desses braços tão perfeitos, tão perfeitos: que eu implorava para que o tempo parasse.

Sábado:

Desaprendia o sabor do sexo e começava a aprender o do amor, que é muito mais terno e doce, que preenche muito mais as pessoas. Já não me lembrava do que isso era, a Felicidade que provem do Amor, aliás nunca a conheci desta forma - sempre tive esperança que a encontraria um dia e as minhas pernas concordam quando estão na conversa com as tuas, até os meus lábios que se sentem desidratados sem os teus sabem que a encontrei em ti. Sentia que não me faltava nada, que estava tão feliz que se o mundo desabasse eu não sentiria e não tenho mais medo desse sentimento. O vento soprava gelado lá fora mas cá dentro estava bem quente e aos meus olhos não parecia que iria arrefecer algum dia.

Domingo:

Sinto que podia viver sempre assim, acordar sempre a teu lado e dormir protegido nos teus braços, sinto que é mesmo isso que quero para mim, estou mais feliz que nunca: é como se tivesses o meu manual de instruções e soubesses exactamente o que fazer. Tenho vontade de me ir embora contigo, deixar tudo por ti, mas tudo tem o seu tempo e os teus olhos dão-me a certeza que isso acontecerá um dia, que seremos eu e tu com um para sempre em nós. Estou a voar muito alto e não me preocupo com isso, sinto-me amado, sinto-me protegido, sinto que vais ser sempre uma rede por baixo do meu voo bem sucedido. Sinto a tua falta na minha cama, em mim, sinto-me metade sem ti, incompleto e espero cá dentro que estejas a sentir o mesmo. Falta-me o teu beijo, o teu toque, aquele que quero ter em todos os dias da minha vida porque me são necessários. Sabes uma coisa? Eu amo-te.

9 comentários:

Anónimo disse...

Lindo, que mais posso dizer?

O amor é isso mesmo, essa magia que nos preenche o coração, esse sentimento que nos invade e vira a vida do avesso, essa sensação de felicidade plena, completa e estonteante!

Quero-te assim, feliz, estonteante e completo sempre, meu amor, mereces o mundo e quem sabe nao é o João que tu vai dar? :)

Aqui, para ti? Sempre

Amo-te Ricardo Branco @

Vera Matias disse...

O amor, é a coisa mais bonita do mundo. Por muitos sentimentosque nos revolvam, por muitos braços que nos confortem, há sempre alguém que nos tira do sério e deixa tudo certo, alguém que sabe sempre o que fazer e dizer e de quem todas as palavras soam bem.
Eu sei como isso é, sei o que é sentir que não se precisa de mais nada, sentirmo.nos completos e invencíveis, eu sei. Eu sei como é simplesmente perfeito amar, e ser amado.
E, Ricardo, estou MUITO feliz por também tu o saberes, por também tu teres uns braços fortes que te protejam e aqueçam em noites frias de Inverno.
Gosto MUITO, MUITO, MUITO de ti, always & forever @

PS. Os João's têm um dom especial ;D

ArturCorreia disse...

E eu por ti , ou melhor , por voces !
Tanto um como outro merecem o melhor que há nesta vida .
Gosto muitooo de voces os 2 :D

Anónimo disse...

é o amor que mereces, é amor o que sinto por ti, é amor o que tu mais mereces, é amor o que tu mais tens,

o teu amor nao tem fim, e esse vai apenas no inicio @@
se feliz, mereces, mais que ninguem

amote ricky

Anónimo disse...

Mereces ser feliz, always ;D

JR

Anónimo disse...

Amorzão *.*
Nem sei por onde começar o comentário :) vocês devem estar a pensar "pelo principio claro" então ca vai..
Sabes quando a nossa relação começou pensei que mais cedo ou mais tarde te ías fartar de mim por termos interesses tão distintos :/ mas cheguei à conclusão que não. Por termos interesses diferentes e por sermos diferentes foi isso com que nos fez atrair e ao mesmo tempo é vantajoso porque permite-nos conhecer o que cada um gosta e isso torna-nos especiais.
Já pensaste se eu fosse igual a ti e tu a mim?
Ía ser uma seca de namoro, apesar de o sentimento ser mais forte claro <3
Os teus interesses baseiam-se em escrita, leitura, música, tudo o que tenha a ver com lazer e cultura. Já os meus não amor, são completamente o oposto... noitadas, roupa e mais roupa, bronzeados perfeitos, cor de olhos giras nomeadamente lentes, estar sempre giro em qualquer sitio, tudo coisas superficiais;
Após estes interesses todos diferentes, temos um em comum - AMARMO-NOS MESMO A SÉRIO <3
Já te questionaste sobre a diferença que temos em relação à maioria das pessoas que conhecemos?
Somos verdadeiros, fiéis e não deixamos que nenhuma coisa nem pessoa interfira na nossa relação.
E sabes, após o nosso primeiro fim-de-semana juntos, tive completa certeza que quero ficar contigo para sempre. Para quem estiver a ler e a gozar com o "para sempre" só tenho uma coisa a dizer: VOÇÊS NÃO ACREDITAME TÊM É INVEJA PORQUE NUNCA AMARAM NINGUÉM A SÉRIO OU ENTÃO É PORQUE NUNCA TIVERAM UMA RELAÇÃO VERDADEIRA.
Lembraste do tal fim-de-semana perfeitérrimo?
De adormecermos e acordarmos agarradinhos, de estarmos deitadinhos no quentinho virados um para o outro aos beijinhos e às lambidelas, de estarmos um por cima do outro nus e as nossas barrigas pareciam que colavam e era como se fossemos um só, de vermos filmes de terror e de os meus "braços fortes" abraçarem-te e protegerem-te, de partilharmos pipoca nos beijos, de jogarmos wii bem juntinhos, e de todos os outros momentos que bem sabes *.*
Espera! Lembraste de Sábado? Não? Hummm.. As algemas dizem-te algo? E o quarto do Vasco? :) E depois à noite?
É melhor nem falar para não ficar já com os calores :)
Estes momentos vão ficar para sempre guardados na minha memória e não vão ser nem umas calças levi's ou um auto-bronzeador sisley que me vão fazer esqueçer.
Para finalizar, antes quando ouvia alguém dizer "amo-te cada vez mais" eu tinha a opinião que parecia uma coisa exagerada ou até mesmo uma expressão decorada para burros mas estava completamente enganado.
A partir do momento que te começei a amar, começei a ter completa certeza que de dia para dia te amo mais um bocadinho. Só quando começei a viver isto é que mudei de opinião em relação à ideia que defendia.
Agora meu piolho, podes perceber outras coisas que ainda não tinhas percebido.. Como por exemplo eu ter muitos ciúmes até mesmo de feios da boca :) É TUDO MEDO DE TE PERDER <3 POR TE AMAR TANTOOO *

Vaaa, agora é melhor parar que já devem todos estar fartos de lere até mesmo TU também já deves estar farto.

Com Amor,
Meireles

Anónimo disse...

(: como eu te comprrendo.. esse fds tambem foi muitooooo bom para mim... (: hehe mas pronto.... tens um menino lindo...(inveja) mas u meu tb o é... lol grr..lol eu ja o conheço e estáa aprovadissimo....lol sim?? desejo-vos mt amor... (: beijooo amo-teee* Filipa Motaaa

εdeline disse...

Deve ter sido a semana mais prolongada da tua vida...Não te condeno, todos nós já tivemos semanas que duraram anos a chegar e os verdadeiros dias de felicidade que duraram segundos a acabar.

Gosto de ti assim, com esse sorriso aberto sempre que te vejo de manhã , á tarde ou qualquer outro momento do dia.

Quero-te sempre assim, a olhares em frente e preocupares-te apenas com quem está a teu lado.

Quero a sorrir Ricky
QUERO-TE FELIZ.

cOm amOr

Edeline ^^

C.Dias disse...

Adorei ler esta espescie de diario *.*